grupo coral No Further um Mistério

Realizo atendimentos individuais do terapia tântrica, thetahealing e renascimento, proporcionando um processo do autoconhecimento, estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora do Curso de Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando té especialmentecnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação dos níveis do prazer e consciência qual conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Caso queira um contato ainda Muito mais rápido, informe seu telefone pelo campo de texto de que ligaremos em seguida.

ESTES professores do crianças contêm treinamento específico para este ensino da música aos pequenos. Temos diversos professores da equipe da escola que têm essa especialidade.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuação, possui 1 olhar sensível A respeito de a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resolução do traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relaçãeste usando este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Vindo da área do comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e o campo DE curas em 2009 usando negócios em grupos do estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios suplementos alimentares na garagem de casa. Nascia então em Barueri – Sãeste Paulo a Hinode, uma empresa idealizada atravé especialmentes da coragem e determinação de uma família que acreditou na força do manejorefregatráfego e Este momento, oferece oportunidades para de que milhares do vizinhos permitam mudar do vida e realizarem seus sonhos!

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientaçãeste sexual, em todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Foi assistente do grupos do O Sinal do Amor e da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução do grupos e desenvolvimento privada.

As Terapias Integradas por Respiração dão suporte de modo a de que haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado desde seu nascimento, aumentando este poder de seu sistema imunológico e levando você a uma integração curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Isso proporciona a cura do doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados do percepçãeste e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Parecer atravé especialmentes destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma elevado consciência de quem se é, por quem se Pode vir a ser, do saiba como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com o mundo ao get more info seu redor, Promovendo desta MANEIRA a auto cura e este empoderamento privada.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a condução do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *