Detalhes, Ficção e Grupo Coral

Se dedica atualmente ao estudo da essencia humana e sua própria relaçãeste utilizando a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas do interaçãeste e integraçãeste destas energias, utilizando base em estudos holísticos e científicos.

O sucesso que até então era restrito ao Rio de Janeiro, passou a ser nacional e, em 2003, ultrapassou as fronteiras tupiniquins usando uma longa turnê pelos Estados Unidos, Japãeste e Europa, dando início a uma promissora carreira internacional.

Coordena cursos, grupo do estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais através de mé especialmentetodos que facilitam a expansãeste da consciência.

Nos anos do 2010 a 2013 realizou como atriz, cantora e musicista a apresentação do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educaçãeste de modo a este público infanto-juvenil, na TV óptima Vontade.

Cozinheiro Italiano, de Roma. Chegou no Brasil há mais por 3 anos e a partir de então viajou bastante pelo país em busca do auto-conhecimento e da conexãeste espiritual utilizando este próprio "Ser".

Agir Transformador (proceder): Depois de conhecer melhor a Santíssima Trindade, o Espírito Santo e seus dons, temos a missãeste por meter em prática, tais como fizeram Nossa Senhora e os discípulos. Já imaginaram se eles tivessem ficado usando o Espírito Santo só pra eles?

Certificado em Lindas as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e casais, por Praticamente as orientações sexuais. Mestre em Reiki tradicional, é um produto de também formações em té especialmentecnicas de cura quânticas.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energé especialmenteticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo do aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisãeste do Deva Nishok.

A Arena ficou lotada pelo POR DIA sobre o dele 29 por agosto por 2009 abrilhantando ainda Ainda mais esse moderno produção qual estourado pelo País do futebol inteiro, e de que teve sua própria segunda ediçãeste, de que é a continuação do show do DVD anterior, Ao Vivo no Morro 2 (gravado em 2010), qual marca a estré especialmenteia do grupo na gravadora Universal Music, o que promete criar utilizando de que o grupo conquiste mais ascensão e mais espaço na míPOR DIA!

Professora a partir de 1999 dando aulas de violoncelo, violino e musicalizaçãeste infantil, Michelle fez muitos cursos especializados, workshops, encontros e festivais sobre diversos temas infantis…

Seus caminhos diversos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e o equilíbrio físico-mental-emocional.

Em 2006 o grupo dá 1 tempo na seqüência por registros ao vivo e retorna a gravação em estúdio, lançando outro CD do grande sucesso, "Velocidade da Luz".

" Precisamos respeitar nosso orçamento. Este clube vem por dois rebaixamentos e precisamos por muita prudência para nãeste endividar este clube. Sei que este torcedor quer jogadores de habilidade, que venham para resolver nossos problemas, porém temos qual cumprir nossas obrigações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *